terça-feira, 30 de dezembro de 2014

VIAGEM (1/3)

Gosto de pensar na vida como uma viagem de trem, quando somos conduzidos por Deus. Os trilhos são os caminhos, as direções, previamente planejadas por Ele.
Penso que quando somos nós mesmos que traçamos nossas rotas e destinos a vida se assemelha a uma viagem de carro. A condução está em nossas mãos, a direção é uma escolha do condutor.
Quando confiei minha vida à Deus, fiz-me servo e dele Senhor. Aí então, penso nas jornadas passadas, nos vales que atravessei e nas montanhas que escalei com suas vistas deslumbrantes.
A vida é uma viagem, as vezes lenta, outras aceleradas. Nos túneis a escuridão, que assusta, não impede de atravessarmos montanhas, a confiança de que os trilhos nos levarão à claridade é nossa esperança.
Nesta viagem há muitas paradas, estações, lugares onde desembarcam pessoas e outras juntam-se a nós na viagem que prossegue.
A viagem é aventurosa. A vida é uma aventura. E com Deus nesta viagem, cresceremos, amadureceremos e enriqueceremos com os relacionamentos e com o conhecimento adquirido em cada lugar.
DESEJO-VOS NESTA VIAGEM DE 2015 MUITAS CONQUISTAS E ALEGRIAS. Deus conduza mais esta etapa da tua viagem.
SCM


31/10/2013

2 comentários:

  1. Graça e Paz Amado Pastor.
    Como é saber que seguimos por uma estrada cujos trilhos estão firmados em dormentes de "Carvalhos de Justiça" fundamentados na Eterna, Plena, Rica e Suprema Sabedoria do Nosso Amado e Santo Deus. E assim sobrevir a fé e a Esperança de que alcançaremos o Alvo que é a Nova Jerusalém Celestial, a Canaã de Deus para nós participantes da Promessa conquistada pelo Sangue do Cordeiro.
    Boa viagem e Grandes Realizações nessa nova Jornada que se inicia. Graça e Paz!
    Gustavo Menezes

    ResponderExcluir
  2. Olá Gustavo. Graça e Paz, meu amigo e irmão. Esta é a nossa segurança, como muito bem o disseste, de que nossos trilhos estão firmados nEle e que seu destino é a eternidade.
    quero te desejar nesta etapa da tua viagem - 2015 - conquistas e feitos com Ele e para Ele, que tua família seja próspera e que teu neto que chegará este ano traga alegrias ainda não experimentadas para todos.
    Obrigado pelo carinho e apoio.
    Estaremos de volta à Brasília em maio, esperamos revê-los.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir